
Hoje, poucos sabem definir o que é ser Cristão!
Para muitos, é uma vida de conquistas.
Para Jesus, uma vida de abdicação!
A vaidade tomou conta dos cristãos!
É como pintar uma parede rachada. Logo as rachaduras desaparecem, mas não deixam de existir e mais tarde estão à mostra novamente.
Maquiagem, belas roupas, sapatos caros, carros, viagens para Israel, conferências internacionais, pregação na tv... uma expressão exterior de uma vaidade, que como uma doença, já se alastrou e tomou conta do corpo.
Porque isso se Jesus fez tudo diferente?
(Mt 8;20) Jesus não tinha onde reclinar a cabeça!
Vaidade... tudo é Vaidade!
Esta é uma arma silenciosa de Satanás que atua com muito êxito na vida da humanidade, ela é responsável pelas guerras, mortes etc. Por causa do orgulho no coração de um líder, muitos morrem. Vaidade, ela faz o homem pensar só em si mesmo, onde há vaidade há também falta de perdão, falta de humildade ela é inimiga da simplicidade.
Deus se ira por causa da vaidade. Na bíblia, muitas nações entraram em ruína porque ela entrou no coração de seus líderes.
Ambição, desejo desenfreado por mais e mais, tudo isso é vaidade!
Será que vemos isso nas igrejas hoje?
Construção de grandes templos, mais e mais membros debaixo da autoridade de um homem, campanhas e mais campanhas são inventadas para alimentar o sonho vaidoso do líder e seus liderados.Ah, a vaidade. Ela é um câncer que contamina sem dó!
Todos nós somos vítimas dela, o remédio para matar a vaidade é viver o evangelho verdadeiro, com compromisso, reconhecendo a nossa pequenez diante de Deus.
Recebi esta mensagem:( Vaidade: é quando a gente abdica da nossa essência por outra; geralmente pior)
VAMOS TODOS DIZER NÃO À MUDANÇA DE DISCURSO!
SEJAMOS ADEPTOS DA SIMPLICIDADE DO EVANGELHO QUE FUNCIONA!