"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no corãção e sorriso nos lábios.
Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo". Martin Luther King Jr.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Não adianta! O Evangelho não muda!

Você pode gostar de tudo o que é novo, da forma como a tecnologia caminha trazendo algo novo a cada manhã, mudanças na forma de pensar de uma sociedade, uma forma nova para tratar de uma doença etc.
Mas se você diz que acredita no Evangelho de Cristo tem que se render a uma metodologia que não muda, pois não precisa!

Uma das coisas que acho mais interessante no evangelho de Cristo:

 Preciso me desarmar para vencer, quanto mais armas eu tiver menos dependo de Deus.

Quanto mais desprovido de solução para meus problemas mais perto estou do meu Deus.

O segredo é entender isso! Não podemos deixar uma carta na manga. "Vai que Deus falhe!"

Deus está bem perto basta acreditar, não precisa de um mantro ou uma formalidade seja livre!


Use a metodologia do passado, use a simplicidade, use a sua fé!

Um comentário:

  1. Com efeito meu caro!

    Sobre isso há um texto bíblico que menciona algo nesse sentido. Ele diz mais ou menos assim: "Uns confiam e carros, outros em cavalos, eu, porém, confiarei no meu Deus...".
    Quanto mais valores materiais se tem mais se distancia de Deus, se bem que em toda regra há exceção. Há indivíduos que possuem muitos bens, porém, nao os tem como substitutos de Deus.

    Abraços,

    Emilio.

    ResponderExcluir