"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no corãção e sorriso nos lábios.
Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo". Martin Luther King Jr.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Esperança para um coração de pedra

Quando eram pequenas, minhas filhas gostavam de brincar com massinha. Faziam figuras com a argila mole. Se elas esqueciam de fechar a lata com a tampa, a substância endurecia. Quando isso acontecia, elas traziam a lata para mim. Minhas mãos eram maiores. Meus dedos, mais fortes. Eu conseguia amolecer a massa empedrada.
Seu coração está duro? Leve-o ao seu Pai. Você está apenas a uma oração de distância da ternura. Você vive em um mundo endurecido, mas não precisa viver com um coração de pedra .
Max Lucado.

Um comentário:

  1. Linda mensagem, curta e profunda. Continuem com essa idéia, que com certeza edifica muita gente.
    Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir