"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no corãção e sorriso nos lábios.
Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo". Martin Luther King Jr.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quem sou eu?

Eu sou a vítima de todas as guerras. Homens brigam e lá se vou eu , presidentes não se entendem e muitos me perdem , tenho deixado de existir por aí ...
As pessoas não me entendem , eu pareço muito ser o que eles acham , mas não sou só isso. Sou simples e me pintam tão estranha. O fato do homem respirar não significa que ele tem a mim, isso é apenas uma fagulha do meu ser, como seria bom se todos me tivessem por inteira, tudo seria diferente. Eu sou assim , habito em quem sofre e também em quem tem gozo , me encontro nos palácios e as vezes , estou mais pelos barracos , eu sou cega , não vejo aparência mas posso sentir muito bem , por isso pareço confusa . Sabem quem sou eu?
Eu sou a VIDA , VIDA EM ABUNDÂNCIA.
Muitos de nós nos enganamos a respeito dessa vida , pensamos que por sofrermos não a temos, a vida em abundância não é um estado momentâneo e sim uma permanente paz que nos faz entender os verdadeiros valores dessa vida , não importa o que aconteça, eu vivo em abundância porque Cristo vive em mim. Jesus Cristo em mim é a encarnação da vida em abundância.

2 comentários:

  1. Cristo vive em mim também... eba!:D Ele está presente nas coisa mais simples... Como por exemlo em um abraço. Sejamos simples e livres.

    ResponderExcluir
  2. Eiiitaaa!
    Todo poetaaaaa!
    Adorei a historinha da "Vida em abundância" e já conhecia o vídeo, mexeu e mexe muito comigo.
    Nós temos sim essa vida em abundância...
    Precisamos agora, contar para os outros como alcança-la.

    =D

    ResponderExcluir