"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no corãção e sorriso nos lábios.
Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo". Martin Luther King Jr.

sábado, 21 de agosto de 2010

Já decidiu onde vai passar a eternidade?

Esses dias estava eu lembrando de como é bom o final de ano para mim, entro de férias junto com minha esposa e podemos programar o que fazer, essa época é muito boa! Tive uma vontade repentina de fazer uma viagem e comecei a lembrar de como isso é bom, senti até as mesmas sensações da véspera.
Mas, retomei o que estava fazendo e continuei o meu dia. Só que, não consegui deixar de pensar em tudo isso e passei o resto do dia me perguntando: Porque não sinto esta mesma sensação quando penso no céu?
Fiquei um pouco triste, mas serviu para meditar e deixar sempre viva a lembrança de uma viagem que já está marcada na agenda de Deus.
Talvez você tenha um passado que não se cansa em te fazer lembra-lo, mas temos uma eternidade pela frente e se você não decidiu o que vai fazer esse tempo todo, vai aí uma dica: Lembre-se sempre que temos uma linda viagem marcada para uma eternidade com Cristo. Ainda há tempo e a passagem é gratuita basta querer! E como adquirir a passagem? Alguém baterá na sua porta! (Ap 3:20-21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário