"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no corãção e sorriso nos lábios.
Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo". Martin Luther King Jr.

terça-feira, 23 de julho de 2013

A porta é estreita

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7:13-14


Um dos meus questionamentos é: 
Porque complicaram tanto uma coisa que é muito simples? 

O Evangelho de Cristo é esclarecedor!
Foi feito e vivido por Jesus, de uma forma que o homem mais simples e o mais culto possam entender e praticar também.

Alguns dias atrás aprendi que o Evangelho de Cristo são pequenas coisas;
- Bem transmitidas
- Bem aprendidas
- Bem praticadas

Não precisamos fazer força para que uma pessoa entenda o propósito eterno de Deus para ela, o entendimento do evangelho é racional e obra do Espírito Santo.

PERDERAM a perseverança na prática das mesmas coisas, talvez com o discurso de que o mundo mudou, mas Jesus e seus ensinamentos NÃO !
Ora, se Jesus disse que voltaria para buscar aqueles que permanecerem Nele. Como é que eu posso mudar os seu ensinamentos, e passar a viver de acordo a minha vontade e governando meus próprios passos ?

EXISTE UM CAMINHO, UMA FORMA DE VIDA E FÉ, QUE NOS FARÁ PASSAR PELA PORTA ESTREITA ?
SIM !
OBEDECER EXATAMENTE TODOS OS ENSINAMENTOS DE JESUS, DIA APÓS DIA SEM DESANIMAR.
COLOCANDO-O NO CENTRO DA NOSSA VIDA.

Meu amado, não desanime, persevere na prática do evangelho lendo diariamente a Bíblia e entendendo que somos INCAPAZES de andar só, precisamos ser DEPENDENTES de DEUS.

JESUS prometeu que estaria conosco todos os dias !!

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário