"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no corãção e sorriso nos lábios.
Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo". Martin Luther King Jr.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sou gay e sou Cristão ! Pode isso?

 Ontem assisti ao programa A LIGA, da Bandeirantes que teve como tema:
MUNDOS OPOSTOS- CURA GAY
Não vou falar muito sobre o programa porque esse não é o meu objetivo.
Mas achei que o formato meio "REALITY SHOW" não foi uma boa escolha, já que ficou muito raso a abordagem e com alguns constrangimentos por ambas as partes.
Mas, vamos ao que interessa.
Como conhecedor da Palavra de Deus, acredito sim que o homossexualismo é uma questão de comportamento e não que uma pessoa já nasce gay. Mas o grande problema envolvendo esse tema é que os Gays estão querendo fazer parte de uma FÉ, que na sua natureza já o condena. 
Como pode um Gay querer ser evangélico?
Ser Pastor, missionário, evangelista... sem ser transformado?
 A própria fé cristã, baseada nas escrituras sagradas condena a prática gay!
Não sou preconceituoso e entendo que se os homossexuais querem ter um tipo de fé, eles tem que buscar em outra religião o respaldo para a sua fé e não contrariar o que Jesus disse a respeito da união de pessoas do mesmo sexo.
Estamos vivendo dias terríveis onde a humanidade tem se afastado cada vez mais de Deus e tentando dar um jeitinho para que Deus se adeque as suas práticas.

Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, 2 Pedro 3:3

Não podemos exigir que Deus se adeque as nossas paixões, muito pelo contrário, se quisermos passar a eternidade com o nosso Senhor temos que ABANDONAR o pecado, e viver segundo o padrão de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário